MASILVA BRASIL: We Are Cork

Menu

A NOSSA HISTÓRIA

Fundada em Portugal no ano de 1972, a M. A. Silva Cortiças tem evoluído constantemente, apresentando-se hoje como uma das Empresas tecnologicamente mais avançadas do setor.

Com mais de 45 anos de mercado a MASILVA se encontra numa relação simbiótica da natureza com a indústria, apostada em ser uma referência internacional ao nível da qualidade de produto, serviço ao cliente, inovação tecnológica e preocupação com o desenvolvimento sustentável. Marcada por um contínuo crescimento suportado por novas estruturas físicas e humanas, a MASILVA faz vincar o seu empreendedorismo por arrojo e seriedade no conhecimento e comercialização do seu produto.

M. A. Silva Brasil

No Brasil, a MASILVA está situada no coração da indústria vitivinícola Brasileira, instalada na cidade de Garibaldi, conta com uma estrutura organizada e muito eficiente no serviço ao cliente, prezando o bom atendimento e agilidade no serviço para com o mesmo.

Voltada para atender produtos de alta qualidade, a MASILVA BRASIL vem investindo todos os anos para garantir que seus produtos estejam no mais alto nível, contribuindo para que seus clientes possam agregar valor ao produto elaborado, além de garantir segurança qualitativa e alimentar nos produtos oferecidos.

Além disto, pensando em cada vez melhor atender seus clientes, nossa unidade formou parcerias com outras empresas do segmento para agregar em nossa linha e ainda garantir a nossos clientes produtos e serviços cada vez mais completos.

MISSÃO

Gerar valor para empresa, clientes, colaboradores e sociedade, produzindo rolhas de qualidade fiáveis e fornecendo embalagens para vestir os melhores produtos elaborados no Brasil.

VISÃO

Revelar-se gradualmente como uma empresa de renome no Brasil, fortalecendo a marca como referência de qualidade no fornecimento de produtos para o setor do vinho.

POLÍTICA

Melhorar continuamente o sistema de gestão, trabalhando de acordo com as Boas Práticas Rolheiras e requisitos legais aplicáveis, treinando e informando constantemente os funcionários, minimizando os custos de produção, monitorando e otimizando os recursos, sem abrir mãos de nossos valores e da qualidade de nossos produtos.